03/03/2015

E a saga continua...

Bem, hoje cheguei à escola e perguntei à mesma colega e ela disse que não, jurou-me até. Conclusão: chego ao teste e elas todas sabiam menos meia dúzia de pessoas... o que aconteceu? polémica na turma o dia todo, até que tiveram que dizer o site com ameaça de contar à stôra se não dessem. Mas o que mais me deixou chateada, foi o facto de uma colega que eu considerava já amiga, me ter mentido na cara, é que agora já nem vou conseguir ser a mesma para ela...

Anyway, agora só tenho teste na sexta e é de inglês, por isso agora devo ir ver uns episódios que tenho agendados... também preciso de relaxar, a escola dá cabo de mim! 

4 comentários:

  1. O melhor conselho que te posso dar é sem dúvida não ligares a essas coisas! Estás na altura de descontrair e não viveres stress demasiado por causa da escola :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca percebi bem a necessidade de querer lixar os outros -.- Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Realmente existem pessoas invejosas, o melhor é nem ligares a isso.

    ResponderEliminar
  4. Se no outro post, no qual tinhas mencionado isso do teste de português, tinha ficado chocada, agora ainda estou mais. Nem sabia que esse tipo de competição existia logo no décimo ano. A minha turma é relativamente pequena (18 alunos) e, talvez por isso, até somos +/- unidos (pelo menos mais do que a minha turma anterior)

    ResponderEliminar