02/03/2015

Segunda e já cansada

Segunda-feira e já estou cansada, isto de ter dois testes importantes esta semana não dá com nada! Especialmente quando preciso urgentemente de compensar os testes anteriores. Mas nada que um bom estudo e uma boa noite de sono não resolvam. 

Assunto do dia: tenho que começar a ser mais esperta em relação aos meus colegas, porque parece que no teste anterior alguns descobriram o teste da stôra na internet antes de o fazermos e tiveram 20 valores por isso. Hoje perguntei a uma colega se ela tinha o teste e ela disse com uma cara inocente que não. Odeio estas individualidades no secundário: uma coisa é lutar pela nota individual, outra coisa é querer "lixar" a nota dos outros e omitir coisas importantes só para ficarem com a boa nota só para eles. Odeio gente falsa e egoísta. 

P.S. Ando a ficar viciada em café, e realmente ajuda-me a ficar mais desperta, mas sei que não me devia viciar...  Tenham uma boa semana!

3 comentários:

  1. Não deves mesmo viciar-te no café...Boa semana e estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Se beberes só um por dia não tem grande problema!! Boa sorte para esses testes :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também já estou super cansada... Estou genuinamente espantada com tal competição. Na minha turma nunca houve isso e espero que continue assim. Isso é realmente muito mau.. (para além de ser injusto). Boa sorte!!

    ResponderEliminar