04/03/2015

Grupo de amigos

Não tenho um grupo de amigos definido, e acho que no fundo sinto falta disso. Tenho a minha melhor amiga, é certo, e o ex dela que também é meu amigo de infância, e também tenho o meu namorado e umas quantas pessoas que me dou bem. Mas é diferente ter um grupo de amigos, sei lá, sabem aquelas festas que aniversário ou idas ao cinema, e aquele grupo que sempre convidam? Sinto falta disso, parece que me falta uma parte de mim, parece que me ando a afastar e a aproximar constantemente das pessoas. Não gosto. 

6 comentários:

  1. eu também não tenho propriamente um grupo, tenho sim algumas amigas que costumamos ir sempre juntas a festas ou algo do género e depois íamos ter com alguns rapazes da nossa turma :p mas também tenho a sensação que me ando a afastar e a aproximar das pessoas!

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo vão aparecendo pessoas novas, que te vão preencher esse vazio...

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tinha um grupo de amigos e agora sinto que tenho. Com o tempo, novas pessoas aparecerão! Não te preocupes.

    ResponderEliminar
  4. Há momentos da minha vida em que tenho um grupo definido, outros em que não. Penso que depende muito das nossas mudanças pessoais, mesmo daquelas mudanças que nem damos conta. O mais importante é relacionares-te bem com a tua turma e outros amigos que te rodeiem. A seu tempo terás esse tal grupo :)

    ResponderEliminar
  5. No início do ano também me sentia muito assim, mas acabei por encontrar um grupo de amigos de que gosto. Pensa que mais vale estares "sozinha" do que com pessoas de que não gostas muito. Os amigos hão de aparecer ;)

    ResponderEliminar