04/08/2015

"Free Yourself"

Sei que não vos tenho dado notícias. A verdade é que nestes dois dias - ontem e hoje - tive que acordar cedo para ir a coimbra e à figueira da foz, respetivamente. Ontem foi só mesmo para passear, mas tivémos que andar bastante, só para verem, andámos três quilómetros a pé para lá, mais três para trás. Hoje tirei o dia para ir com a minha mãe ver ofertas de emprego e tentar arranjar alguma coisa para ela, e com muito custo - porque trabalho é escasso neste país - conseguimos, mesmo que tenham sido só três horas por dia. 

Os ânimo não andam muito bons, especialmente comigo, tenho andado bastante angustiada, revoltada e irritada com tudo à minha volta. E vocês perguntam porquê. A verdade é que acho isto tão etúpido, eu zango-me por várias coisas pequenas que teimam em andar sempre na minha mente, e como dizem os ingleses, eu preciso de free myself (nem sei se posso dizer assim mas anyway). O que quero dizer é que não ando bem psicologicamente e que preciso de me libertar a mim mesma e na minha relação com os outros, e eu não faço a mínima ideia que como conseguir fazer isso para me sentir bem. 

1 comentário:

  1. Tenta rodear-te de pessoas que te transmitam boas energias. Costuma ajudar imenso. Espero que te animes rapidamente :D

    ResponderEliminar