08/08/2015

Retrospetiva dos últimos dias

Ontem fui cantar a um casamento por parte de um grupo musical que costuma ser contratado para as músicas na igreja quando há alguma festividade, e das conclusões a que cheguei - sim, porque isto de ir "trabalhar" também tem das suas lições - foi que me estou a aproximar mais das pessoas, destas pessoas que sempre se mostraram ser dignas da minha confiança, que eu nem sabia que confiava.. E o que é certo é que estou a confiar, a aproximar-me, e isso é muito bom para uma pessoa como eu, introvertida. 
Estou a gostar destas andanças casuais, fazem-me bem à alma, respirar, sair de casa e do meio em que, infelizmente, tenho que passar os meus dias até atingir a maioridade. Foi bom, até porque eu já estava mesmo muito saturada de estar em casa, estava a entrar no nível em que me irrito com as pessoas por coisas de nada. 
E de repente, o fim-de-semana chegou! Espero que tenham uns bons dias, e aproveitem, porque daqui a uns meses - ou semanas, para uns - vão desejar ter aproveitado melhor estes dias de calor.

Sem comentários:

Enviar um comentário