30/07/2015

Vegan Life

Confesso que não li muito sobre o The True Vegan Life, mas fiz uma leitura na diagonal e posso dizer que, apesar de não ser vegan, este blogue vai-me ser bastante útil para quando eu quiser fazer algo mais saudável, por exemplo, eu adorei a receita das panquecas sem ovos e leite, e convenhamos, também é uma boa opção para quando não temos muitos produtos em casa! 

Passem por lá e visitem, vão gostar, acreditem. Eu não conheço a autora do blogue mas fiquei satisfeita com o que li.

2 comentários:

  1. Aw que querida, obrigada! E fico contente por estar a dar curiosidade as pessoas sobre este estilo de vida!
    Beijinhos!
    thetrueveganlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço, mas vou ver se vejo algumas receitas :p
    r: O que as pessoas geralmente não entendem é que se não formos para o curso que pensamos gostar vamos ficar a pensar nos "e se...", a questão da empregabilidade é importante sim, mas tanto nas Engenharias como em Medicina estão a começar a ser obrigados a emigrar também, isto não é rosas...Aliás,nas Engenharias o mais provável é que vão para o estrangeiro ganhar melhor... Eu já fiz a escolha a meio do 11º, nas férias do 11º tive a certeza, Direito e acabou, olha que coisa...É complicado seguir o que eu quero, mas sem trabalho nada vem...

    ResponderEliminar