31/07/2015

Manuais + Semana

Todos os anos fico entusiasmada quando chegam os manuais, e parece que este ano não fiquei assim tanto.. Deve ser a minha mente a dizer-me que estou farta de escola e que sabe o que sofreu neste décimo ano ahah. Ok, passando à frente, tenho andado melhor emocionalmente, apesar de estar sempre fechada em casa, às vezes já dou uma volta e assim. Todas as férias é a mesma coisa, fico irritada, resmungona, sem ânimo nem força de vontade para nada, e sabem porquê? Pelo simples facto de os meus pais não se importarem que eu passe semanas fechada em casa a fazer o mesmo de sempre. Odeio isto. Mas pronto, não sei o fazer, tento viver um dia de cada vez. 

1 comentário:

  1. Ah, eu já não vou ter o prazer de ver os manuais chegar este ano, porque vou para a faculdade! É melhor aproveitar antes que acabe! Percebo perfeitamente a frustração, às vezes também fico fechada em casa sem nada para fazer, o que me irrita bastante.
    R.: muito obrigada, fico feliz por saber que alguém concorda comigo! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar