19/06/2015

Semana em grande!

Esta semana passou num instante, e de repente já estamos no fim-de-semana e nem o vi chegar. A primeira semana de férias foi mesmo muito secante ao início, via todos os meus amigos a sairem e eu ficava em casa a ver séries, por acaso estou mesmo viciada em The 100, aconselho-vos bastante a verem - imagem 1. Mas depois ontem e hoje tive os melhores dias de sempre, acreditem! 
Ontem fui à piscina com duas amigas minhas - imagem 2, 3 e 4 - e foi mesmo fixe, ficámos lá até às 20h mais ou menos, e soube mesmo bem porque a água lá mais para a noite ficou morninha e lembrou-me o verão. Cheguei a casa tão cansada que fui logo jantar e domir. Hoje, fui a casa do meu ex-professor de físico-química A (pode ser que ainda seja professor para o ano) e foi mesmo brutal, posso adiantar que fui - fomos - para a piscina dele com os boxers e a t-shirt dele, só p verem o quão brutal este stôr é, ahah - imagem 5 e 6. 

E pronto, foi esta a minha semana, um bocado aborrecida ao início mas que acabou por ser gratificante no final. Espero tirar este fim-de-semana para descansar um bocado destes dois dias desgastantes. Que têm feito?

P.S. Estou mesmo orgulhosa de mim mesma, consegui ter média de 14.3 este ano, depois de um período de longo estudo e cansaço, o esforço recompensou e não podia estar mais feliz!

1 comentário: