10/09/2015

Regresso à rotina

Nem acredito que falta pouco mais de uma semana para começar as aulas. Comparado com o anterior, este verão soube-me a pouco - apesar de ter tomado algumas boas decisões. Sou daquelas pessoas que costuma ansiar bastante o regresso às aulas, porque acho que três meses de férias se torna excessivo - vá, batam-me agora ahah - e que fico sempre bastante entediada nestes últimos dias. 

Não costumo personalizar o meu material escolar, até porque não tenho muito jeito para o fazer, mas este ano decidi comprar apenas o que é realmente necessário, e reaproveitar tudo o resto do ano passado. 

Vou regressar determinada, e sobretudo, motivada - até porque neste décimo ano fiquei bastante aquém das minhas expetativas. Pretendo fazer um horário de estudo com base no meu horário escolar e até já mudei de explicadora de matemática (visto que a do ano passado não rendia nada). 

Espero que se sintam bem por voltar à rotina e ao estudo.

Acerca da encomenda que fiz na tal loja online, já me responderam, e parece que não tiveram computador neste últimos dias e que por isso não puderam proceder ao envio. Descobri muitas pessoas que encomendaram na loja e que se deram bem, e outras que, tal como eu, estavam à espera da resposta há já uma semana. O que interessa é que não estão a enganar ninguém  - penso eu.

1 comentário: