31/08/2015

GG

E hoje, depois de ter começado a ver a série já quando ela tinha terminado, depois de mais de cem episódios, acabei de ver o final de Gossip Girl. Sabem que mais? Vou ter saudades desta série, e não sei bem explicar o porquê, pois a série tinha tudo para não ser um sucesso: uma série baseada nos problemas de meninos ricos e mimados não podia ter grandes expetativas, pelo menos para mim. O que é certo é que as superou completamente. 

Personagem favorita? Inicialmente preferia a Serena (até porque todos nos lembramos daquela Blair manipuladora "para o mal"), mas confesso que a Blair me foi conquistando aos poucos.

7 comentários:

  1. Eu comecei a ver a série há pouquíssimo tempo, ainda vou na 2 temporada. E a verdade é que estava como tu em relação à série. E a minha personagem favorita até agora é, sem dúvida, a Blair.

    Wallflower

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem comecei a ver essa série sem muitas expectativas, mas ao longo de cada episódio, de cada temporada, de cada dilema que eles passavam fui apaixonando-me, admito que por vezes há aqueles episódios que prendem mais que outros, mas no fim a gente admiti que todos eles valeram a pena.
    Quando terminei de ver a série fiquei com imensas saudades porque são vários episódios e acabamos por fazer parte da história e isso, sentimos falta. E algo que senti foi surpresa do final devido a quem era a misteriosa blogueira mas enfim e adorei. A minha personagem preferida admito que era a Jenny mas com o tempo fui me apaixonando com a história da Blair com as suas manias e tendências ahaha
    Beijinhos

    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi essa série mas já ouvi falar tanto que estou super curiosa!

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que vi poucos episódios porque não me chamou muito à atenção.

    ResponderEliminar
  5. Nunca consegui ver Gossip Girl até ao fim :)

    ResponderEliminar