02/07/2015

Crescer

Sinto que ainda tenho que crescer um bocado, não gosto muito da maneira como sou neste momento, sou bastante passiva e quase nem tenho opinião; resumindo: por mim está tudo bem. Limito-me às regras impostas pela sociedade e não sou nem tento ser eu mesma com medo das pessoas julgarem. Não sei se sou a única assim, mas para a minha idade, sinto que necessito de crescer um pouco mais.

6 comentários:

  1. Acho que isso está também um pouco relacionado com a personalidade e não tanto com o crescer. Como é óbvio deves ter uma opinião e questionar o que te rodeia, mas ter a confiança para partilhar essas opiniões é o que eu penso que deve ser "trabalhado", acredita no que dizes e os outros também vão, muito provavelmente, "acreditar" ou pelo menos perceber. É mais fácil para umas pessoas do que para outras e não te martirizes por isso. Por exemplo, eu desde pequena que sou a menina dos "porquês", sempre fui muito curiosa e questionei TUDO o que me rodeia. Isso levou-me a desenvolver uma opinião sobre as mais variadas coisas e assuntos. Se as partilho sempre? Não, mas no caso de não concordar com alguma situação nem consigo evitar não falar.
    Desculpa por o comentário ser tão grande. Se calhar nem é nada disto que estás a sentir e não te ajudei em nada xD Good luck :)

    ResponderEliminar
  2. as vezes tbm sou um bocado assim
    identifiquei-me com o teu blog, vou seguir!

    http://the-flyagainstthewind.blogspot.pt/

    http://umavidaesquecida-rafahandcatxinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sei como é isso, a cada dia nós tentamos descobrir quem somos . Mas acho que sermos nós próprios faz parte disso. Não podes pensar muito no que as outras pessoas possam pensar , apesar de nos importarmos sempre mas tentar diminuir isso e se as pessoas que estão contigo não gostarem do teu verdadeiro eu , então não são merecedores da tua amizade :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que tudo isso muda conforme a informação que vais recolhendo. Por isso recomendo-te que leias mais, procures mais sobre diversos assuntos, sejas mais curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Com o tempo e as vivências vai crescendo :)) E o facto de quereres crescer já é muito bom !

    ResponderEliminar
  6. exatamente como eu me sinto.. deve ser da nossa idade xD
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar