12/06/2015

Summer, please be good

Ainda não acredito que já não vou ter aulas durante três meses, depois de tanto esforço, tantas tardes perdidas (ganhas) no estudo, tantas horas de stress, de desmotivação, de motivação, de chegar a casa e ter aquele pensamento de "tenho que ir estudar", de vários momentos de grande pressão e ansiedade, de quase nem ter tempo para jantar com tanto que tinha para fazer... enfim, de me desgastar física e psicologicamente com a escola. Este foi, sem sombra de dúvidas, o ano em que mais estudei (o dobro ou até mesmo o triplo), e no que menos resultados do meu esforço obtive. Foi um ano em que fiz os possíveis e os impossíveis e que vou apenas obter um mísero 14 como média (se for). 

Mas o que interessa é que o verão está aí à porta - apesar de não parecer com este tempo - e daqui a uns dias já me esqueci destes meses todos de tortura. Espero que tenham umas boas férias, e que as aproveitem bem para estabelecerem alguns objetivos de vocês mesmos, para vocês mesmos. Ou não estabeleçam, façam como quiserem, ahah!

1 comentário:

  1. I feel you, principalmente na parte de estudar o dobro e receber menos do que em anos anteriores. Foi, de facto, um ano trabalhoso. Boas férias Lígia :D

    ResponderEliminar