14/06/2015

Mudei o blog!

Pois é, hoje dediquei-me a pensar em tudo aquilo que gostaria de mudar na minha vida e naquilo que poderia tentar fazer, e comecei a pensar: porque não? Pois bem, mudei um pouco o blog - o link e o tamanho do post - e estou pronta para recomeçar. O meu plano é começar a fazer coisas de que goste e que 1) tinha preguiça para as fazer e 2) achava que eram difíceis e que por isso não valia a pena tentar. 

Nesta nova versão do Female Soul vou tentar mostrar um pouco mais de mim, vou sair do anonimato e estabelecer uma to do list, que podem ver no separador acima. Espero que gostem das mudanças no blog, que no fundo também pretendem mudar-me um bocadinho, e que dêem a vossa opinião, se quiserem. Boa semana! (Eu estou de férias eheh)

10 comentários:

  1. Já estava a ficar assustada por não conseguir aceder ao teu blog. Boa semana também para ti Lígia :D

    R: Sim, já estou melhor. Obrigada por perguntares :) Em relação à série, nunca tinha ouvido falar, mas vi agora o trailer e parece ser super interessante.

    ResponderEliminar
  2. Espero que as mudanças possam ter um efeito positivo em ti :D Espero que consigas concretizar cada pontinho da tua lista!

    ResponderEliminar
  3. O teu blogue está muito bonito. E acho que fazes bem em sair do anonimato, eu sempre me "mostrei" e quase ninguém que eu conheço sabe que tenho blogue, por isso continuas a ter alguma privacidade!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que esta fase nova no blog te traga muita felicidade :) não sei como ele estava antes pois não o conhecia mas está lindo agora :p

    ResponderEliminar
  5. Está muita giro o blog assim, gostei!
    Acho que fazes bem em sair do anonimato! É sempre giro ver quem está do outro lado do ecrã! :)

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  6. A mudança até nos faz bem à alma :P
    Nós também andamos a procurar mudar. É muito boa a sensação da mudança.

    Ela e Ele - www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal!

    ResponderEliminar