08/05/2015

Friday - 4#WeekendSoul

Finalmente! Esta semana comecei a minha ronda de testes, e posso dizer-vos que me correram bem, melhor que no período passado. Este fim-de-semana vou ter que trabalhar bastante para a escola, porque 1) tenho dois testes importantíssimos: biologia e matemática, e 2) tenho um trabalho de apresentação oral para sexta-feira. 

No geral, esta semana foi de altos e baixos, incluindo na segunda, o dia em que completei dezasseis anos e especialmente o dia de ontem, que foi mesmo daqueles dias em que mais valia ter ficado na cama a dormir ahah. Mas como toda a tempestade tem que passar mais cedo ou mais tarde, hoje estou muito mais calma e confiante. Além disso, este fim-de-semana vou tirar umas duas horitas para ir ao shopping passear e comprar roupa mais fresca, que já ando a precisar.

Aqui deixo-vos os meus planos: 
  • acabar o resumo de biologia e estudar, ver testes-modelo;
  • fazer exercícios, tpc de matemática e ir à explicação;
  • organizar o trabalho de apresentação oral de inglês;
  • fazer tpc de físico-química e acabar resumo de filosofia.

E só queria partilhar com vocês o canal do youtube da SofiaBBeauty, comecei a ver precisamente há uma semana e adoro mesmo! É um canal de moda e beleza, com algumas tags e vlogs pelo meio. 

2 comentários: