23/05/2015

Farta disto

Meto-me eu a estudar, quando não encontro posição confortável. Não estava mesmo com vontade nenhuma de estudar, desconcentrava-me com qualquer coisa a cada dois minutos, quando pensei que não valia mais a pena estar a esforçar-me em vão naquele momento. Vim para o computador. Depois de uma semana atarefada e sem tempo quase para respirar fundo e ter tempo para mim, decidi que o melhor mesmo é descansar hoje, porque estou mesmo a precisar e porque nada me vale estudar até às tantas se depois nada é compensado. Mais vale ir estudando o que puder sem me "matar". Sim, a questão-aula de física correu-me mal porque o stôr foi buscar perguntas do arco da velha e eu nem conseguia pensar, quando cheguei a casa fui fazer de novo e acertei aquilo tudo. O mesmo acontece com matemática, eu estudo que me farto e depois a stôra faz testes com um grau de dificuldade bastante elevado, parecidos aos do 12º ano. Enfim, ando farta da escola, farta de me esforçar e farta de ficar obcecada com isto e depois rebentar.

1 comentário: