28/04/2015

Today

Hoje não tive praticamente aulas nenhumas. Só tive dois tempos a biologia todo o dia, enquanto que o que era suposto era ter mais cinco, de português, educação física e filosofia. O dia até tinha sido bom, se o meu namorado não decidisse abandonar-me à tarde porque tinha consulta no dentista.. Digamos que o dia foi um bocado secante. Também soube hoje que na sexta era feriado, tinha-me esquecido completamente disso.. vai ser mesmo para repor o sono, já estou a imaginar, ahah. 

Falta pouco menos de uma semana para eu ter dezasseis anos, até estava para fazer um discurso mas vou deixar isso para o dia, estou bastante ansiosa.

1 comentário:

  1. Que sorte! É mesmo muitooooooo raro os meus stores faltarem. Fazes anos em que dia? (para eu apontar já xD)

    ResponderEliminar