24/04/2015

Esgotamento

Tive um esgotamento esta semana, daqueles momentos em que ficamos com dores de cabeça e tonturas por estarmos tão cansados que nem conseguimos prestar atenção a algo por mais de dois minutos. Desatei a chorar ontem, as pessoas por vezes esquecem-se que, apesar de ser adolescente, que também tenho as minhas responsabilidades e que não são nada poucas.

9 comentários:

  1. É verdade, às vezes esquecem-se de que as responsabilidades que temos agora para além de não serem poucas, a maneira como lidamos com elas podem decidir o nosso futuro.
    Se precisares de falar, eu e o meu e-mail estamos disponíveis ;)
    Força Lígia!! Espero que fiques melhor

    ResponderEliminar
  2. Não me leves a mal , mas não digas que tiveste um esgotamento , é uma palavra demasiado forte quando utilizada da maneira que utilizaste , Força !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me leves a mal também, mas antes de escrever este post, pesquisei na internet e sinceramente, acho que a palavra esgotamento se adequa muito bem ao meu estado neste momento. Não digo que foi grave, ou que me privou de fazer algo, mas que me deixou de rastos, isso deixou.

      Eliminar
    2. Não querida , não foi grave isso te garanto.
      E ainda bem porque se o tivesses estarias hospitalizada.

      Eliminar
    3. Ok então. Já agora, porque estás a escrever em anónimo?

      Eliminar
    4. Vê-se bem que tens a idade que tens ninguém te pode contrariar.
      Porque ao contrário de ti não tenho um blog , apenas leio.
      Só que o teu suposto " Esgotamento" chamou-me a atenção.
      Porque tu não sabes o que isso é , a minha mãe teve um esgotamento e teve 5 anos internada numa clinica , tenho pena de ti só isso. As pessoas falem sem saberem o impacto das suas palavras , tenho realmente pena de ti.

      Eliminar
    5. Não era minha intenção ofender-te, sem dúvida alguma. Só que vieste criticar o meu post e isso é algo que me faz confusão, é como se estivesses a insinuar que não foi nada, que o meu problema comparado ao da tua mãe não é nada. E não o é. Só que julgaste, tentaste dizer que o meu problema, mesmo sendo algo mínimo, que deixava de ser um problema, e isso não é verdade. Peço desculpa se te ofendi. Agora, não venhas dizer que tens pena de mim ou sequer dês a desculpa da minha idade.

      Eliminar
    6. Sim o problema é mesmo a tua idade e a falta de mentalidade caso contrario terias entendido que o que te disse não foi para menosprezar o teu problema mas sim fazer-te perceber que não podes dramatizar .
      Continuo com pena de ti , DEMASIADA !

      Eliminar
    7. Idade não define maturidade, nunca ouviste falar? não venhas comentar para o MEU blog, criticar o MEU post, porque se a tua mãe tem ou teve um problema, isso não quer dizer que não me possa lamentar pelos meus. Aliás, esse "Continuo com pena de ti , DEMASIADA !" foi bastante escusado, e a paciência tem limites. Bloqueei a permissão de comentários em anónimos, espero que agora tenhas muita pena de mim em silêncio.

      Eliminar