03/04/2015

Amor: situação atual

Namoro com ele há quatro meses e ainda não arranjei coragem para contar aos meus pais. Tenho apenas 15 anos, a um mês de completar 16, e tenho quase a certeza que os meus pais quando descobrirem não vão lidar muito bem com a situação. Não sei o que fazer, a cada dia que passa é mais difícil esconder o que sinto por ele, as idas ao cinema com ele (os meus pais pensam que vai mais amigos e assim), essas coisas todas. Por um lado gostaria de contar, por outro não sei se vale a pena, até porque para o ano vamos deixar de nos ver, em princípio em setembro ele vai para outra escola e não vai haver maneira de nos encontrarmos para mantermos a nossa relação. Não gosto de namorar à distância, mas por outro lado nunca gostei tanto nem nunca me envolvi tanto com uma pessoa.

7 comentários:

  1. Espero que arranjas uma solução para ambos os problemas! E tudo se resolverá don't worry. Força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei que tenho de copiar o ID mas depois diz "Link da imagem" o que coloco aí?

    ResponderEliminar
  3. Acho que nem deves pensar nisso. Aproveita e vive só (: E diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é melhor contares. Mesmo que não lidem bem com a situação no início, acabarão por entender e respeitar

    ResponderEliminar
  5. Olha eu na tua situação falaria primeiro com ele e tentava perceber como é que as coisas vão correr depois dele se mudar. Depois sim, pensas em contar aos teus pais se for realmente para continuar. Não vale a pena estar a arranjar sarilhos para o teu lado já. Vai com calma e tenta primeiro compreender a vossa situação. ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Alguma coisa que não bate certo :S Eu coloco no titulo "seguir" e em baixo coloco o link com o meu ID. Mas depois no blog aparece esse link. Não como tens :S

    ResponderEliminar
  7. Oh, não penses nisso. Estavas só com sono...

    r: Ele não é meu namorado...

    ResponderEliminar