07/04/2015

A saga continua

E a saga continua. Não sei o que se anda a passar comigo, ando confusa, deprimida, cansada e não tenho dormido bem, sem nenhuma razão aparente. Não sei se é por causa das amizades verdadeiras que sinto que não tenho (só tenho uma ou duas, e nem é sempre), se é pelos maus resultados na escola (11 a matemática e 12 a físico-química, pelo menos essas), se é por causa de mim mesma, de estar a crescer, mas não acho que uma adolescente no 10º ano se sinta assim, aliás, eu estou a ficar cada vez mais infeliz com o passar dos anos.

3 comentários:

  1. Espero realmente que consigas encontrar a felicidade! Boa sorte porque sei que vais conseguir!

    ResponderEliminar
  2. Eu passei por uma fase muito negra no meu oitavo ano (por razões diferentes) e só quando aprendi a valorizar as pequenas coisas que me fazem feliz, por mais insignificantes que possam parecer, e aprendi que tenho de acreditar em mim e valorizar-me mesmo quando parece que mais ninguém o faz, é que comecei a sair da escuridão. Tu és capaz Lígia! E btw, eu não me importo que desabafes no meu blog, e se algum dia precisares de falar não hesites em mandar-me um e-mail

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo começar a correr bem, sorri <3

    ResponderEliminar