16/03/2015

O que quero ao certo

Às vezes olho para mim e para os outros e penso que se calhar não estou a aproveitar a minha adolescência como devia; que ainda tenho medo de fazer muitas coisas, que ainda não vivo como deveria viver esta fase da minha vida, que ainda não fiz quase nada que pudesse relembrar mais tarde como uma experiência boa, eu sei lá, que ainda não consegui organizar a minha vida tal como eu quero.. Mas o que é que eu quero ao certo? 

6 comentários:

  1. Este post poderia ter sido escrito por mim. Sei bem aquilo que sentes.

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso acaba por ser um «mal» geral. Eu também me senti e sinto assim e muita gente diz o mesmo... Se calhar é assim que as coisas têm de acontecer, se calhar só quando formos um pouco mais velhos é que saberemos o que é realmente «aproveitar a vida»

    ResponderEliminar
  3. identifiquei-me totalmente com o que escreveste!

    ResponderEliminar
  4. As vezes também penso isso mas olha a minha volta e não me imaginaria a ser como os meus amigos, iria ser totalmente infeliz.

    ResponderEliminar
  5. Já pensei nisso mas não é algo em que pense muito. Penso que cada um tem o seu "ritmo" e aquilo que para uns pode ser aproveitar a vida, para ti isso pode ter um sentido diferente, you know? Desde que faças o que te faz feliz e estejas bem, acho que estás a aproveitar a vida

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos sentimos isso... Não há grande coisa a fazer!

    ResponderEliminar