20/03/2015

Férias da Páscoa

Boas tardes! Finalmente estamos nas férias da Páscoa, já era sem tempo! As minhas notas este período são horríveis, tenho média de 13, para quem no período passado teve média de 15. E sei que não é por falta de estudo ou por não saber as coisas, muito menos por falta de capacidades. Sempre fui das melhores alunas e agora estas notas mais baixas, especialmente a matemática (11 valores) desmotivam-me bastante, deixam-me fraca, porque a minha maior inimiga é a insegurança e o medo de falhar. Enfim, já passou, agora não vale a pena olhar para atrás, tenho é de olhar para a frente, aproveitar estas férias ao máximo para descansar, ver séries, estar com o namorado, ir estudando, ir à explicação, ir a ensaios para cantar e ir ao cinema. Tenho que ser mais positiva, eu sei, mas sinceramente não sei o que fazer, eu chego aos testes e simplesmente falho, por vezes até naqueles que eu penso que me correm bem. 

8 comentários:

  1. Aproveita as férias para descansares imenso de forma retomares o 3º período com muita vontade de voltares a teres a média que tiveste no 1º. Agora não stresses tanto, não vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se te faz sentir melhor, mas comigo este período (principalmente os segundos testes) também desci as notas (4 das 6 disciplinas.)

    R: A minha média também desceu (quase um valor - estava com 16,5 e agora estou com 15,8). Vais ver que no próximo período conseguimos subir tudo :D

    ResponderEliminar
  3. O próxima período vai correr bem melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita as férias para descansar e para ganhares forças para enfrentares o novo período com outro ânimo :)

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera dizer o mesmo, só para a semana fico de férias (e é só uma semanita).
    Quanto às notas, não podes é desanimar, esforça-te e acredita que consegues melhorar :)

    ResponderEliminar
  6. Força, vais subir :))
    Aproveita bem as férias :))

    ResponderEliminar
  7. O próximo período vai ser melhor.
    Boas férias

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vais conseguir subir neste período, aproveita para ganhar energias agora :)

    ResponderEliminar