24/03/2015

Desabafo familiar

Parece que agora as refeições são sempre em casa do meu tio, como a minha tia foi para a suíça e ele está sozinho, então os meus pais acharam que lhe devíamos fazer companhia. É tudo muito lindo nas primeiras semanas, mas agora, sei lá, sinto falta de comer às horas que quero, por exemplo, agora tenho que deixar coisas a meio para ter que ir lá almoçar ou assim, e se não for logo quando me chamam lá ouço eu uns sermões, e esta é a minha vida. É isso e quando estou no telemóvel ou no computador lá em casa dele. Tem que mandar sempre algum comentário. É por isso que prefiro estar na minha casinha (dos meus pais ahah) sem stress e sem ninguém para se intrometer naquilo que eu faço nas férias. 

P.S. Gostava de começar a fazer umas corridas estas férias, e uns exercícios para definir a barriga, o que me recomendam? 

3 comentários:

  1. Tenta fazer um esforço :) se ouvires algo que te incomode mesmo, fala.
    Procura no youtube workouts localizados, existem imensos!

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas, também preciso de começar a fazer exercício. Para além da corrida que também ajuda a perder barriga podes procurar videos na internet, é o que eu costumo fazer xD
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar