30/03/2015

Festa da Patrícia

Ainda não vos contei mas a tarde de ontem foi mesmo fantástica. Cheguei à festa da Patrícia cheia de dores de cabeça porque não dava com o sítio onde ela mora, e depois vi lá aquela gente toda, incluindo o meu namorado que já não via há uma semana e fiquei logo muito melhor. Passámos a tarde a comer e a fazer tudo menos coisas produtivas, e depois ao final da tarde fiquei com o namorado no sofá, agarrada a ele, sem fazer nada. Como eu já precisava de uns momentos assim. Foi simplesmente bom ter ido. 

Hoje não tive muito tempo para vir cá, porque acordei tarde, estava mesmo cansada de ontem, comecei a fazer limpezas à casa e depois fui cortar o cabelo (só as pontas). E agora mais um ensaio me espera. O que têm feito?

6 comentários:

  1. parece ter sido uma tarde super bem passada mesmo! é bom termos momentos assim :) eu vou amanhã cortar as pontas do meu cabelo ahah já sigo o teu blog! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste :D Eu hoje não fiz nada de produtivo xD Pintei as unhas (e andei à procura de designs giros no pinterest para me aventurar um pouco neste campo), respondi e publiquei os comentários que tinha pendentes (acho que nunca tinha deixado acumular tantos) e tentei começar o trabalho de grupo de e.f. que tenho de fazer, de preferência até amanhã porque tem de estar pronto até quarta.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te divertiste! Tens de repetir ;)

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho feito nada de produtivo :D
    Muito obrigada pelo teu comentário.

    Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/ (caso o link dê erro, volta a recarregar).
    Agradecia imenso a tua visita!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te divertiste! Que venham mais festas dessas!

    ResponderEliminar