01/02/2015

Plataformas e lugares de estudo

Costumam usar algumas plataformas online para estudar? Andava à procura de uma para estudar química, porque preciso mesmo de arranjar alternativas aos meus resumos (o stôr vai meter 100 páginas de matéria no teste e eu não vou ter tempo para fazer resumos), por isso, se conhecerem alguma que vos agrade, deixem o link nos comentários, eu agradecia imenso.

Outra coisa que vos queria falar era o lugar de estudo. Muitas vezes não tenho vontade de estudar pelo simples facto de a minha secretária não ter espaço suficiente para as minhas coisas. Por isso, opto por estudar na mesa da cozinha. Onde costumam estudar?

13 comentários:

  1. Eu estudo na minha secretária e, por vezes, vou para a Biblioteca Municipal. É um sitio calmo e onde há espaço para estudar :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei plataformas para estudar por isso não te vou poder ajudar. :)
    Quanto ao local de estudo eu costumo estudar maioritariamente na minha secretaria porque acho mais conveniente e assim posso estar de pijama, ;p mas poe vezes vou para a biblioteca da escola estudar, porque sei que é sossegada...
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de estudar na mesa da cozinha mas só pelo simples facto de ser mais "alta"!

    ResponderEliminar
  4. Em casa já optei por ir para a cozinha ou sala por não ter espaço no meu quarto fora isso de vez em quando vou para a biblioteca aqui da terra :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre estudei na minha secretária, salvo pequenas exceções. Acho mais confortável e produtivo ter o meu próprio espaço :) quanto a plataformas, não te posso ajudar muito, pois nunca utilizei nada do género... bons estudos!

    ResponderEliminar
  6. Mesa da cozinha porque o meu quarto agora no Inverno é muito frio!

    ResponderEliminar
  7. Eu estudo numa mesinha que tenho na sala normalmente.
    No 12º ano eu usava o canal do youtube e o site do "explicamat", era a unica disciplina em que estudava por uma plataforma online.

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo ir para a sala. Tenho sempre imenso espaço e organizo-me melhor.

    R: Really? Mas ainda bem que gostas. O teu comentário até me deixou com vontade de ser mais activa no Instagram ahahahahah Obrigada!!

    ResponderEliminar
  9. R: A minha turma só tem 18 alunos, por isso é bastante sossegada (basta um estar a falar com o colega do lado que se nota logo, e muito). Podia tentar ajudar-te por mail. Não garanto que funcione, mas se achares que vale a pena, não me importo

    ResponderEliminar
  10. Resp: Ainda bem que pude ajudar! Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar!

    ResponderEliminar
  11. No quarto, mas vejo-me grega porque o espaço é pequeno.

    ResponderEliminar