21/02/2015

Love, Rosie


Trailer | Love, Rosie

Rosie e Alex estão destinados um para o outro, e parece que todos sabem, menos eles. Melhores amigos desde a infância, a sua relação aproxima-se a cada dia, até que Alex recebe a notícia de que a sua família está a deixar Dublin e a mudar-se para Boston. Aos 17 anos, Rosie e Alex estão apenas a começar a ver-se um ao outro numa luz mais romântica. Devastados, os dois fazem planos para Rosie concorrer às faculdades nos EUA.

Ela fica em Boston University, Alex entra em Harvard, e tudo está se a encaixar-se, quando, na véspera da sua partida, Rosie recebe a notícia que irá mudar a sua vida para sempre: Ela está grávida de um rapaz com quem saiu, enquanto que quer recuperar Alex.

Com os seus sonhos para a faculdade, Alex, e uma carreira glamourosa tracejada, Rosie fica em Dublin para se tornar uma mãe solteira, enquanto Alex segue uma carreira médica e um novo amor em Boston. Mas o destino é uma coisa engraçada, e neste romance, estruturado como uma série de e-mails inteligentes, cartas, notas, e um rastro de oportunidades perdidas, Alex e Rosie descobrirão que o destino ainda não está traçado.

Um filme que me fez sorrir, me fez rir, me fez chorar, me fez sentir cada momento e cada sentimento. Tenho a impressão que este filme me vai marcar. Porque não importa onde e com quem estás. Importa sim, que todos nós erramos e todos nós temos oportunidade para recomeçar uma vida. Este filme ensinou-me principalmente que não nos devemos importar com a reputação, e sim com a consciência e com a verdadeira felicidade. Vejam, é simplesmente lindo. 

4 comentários: