12/02/2015

Estes dias...

Já passou quase uma semana desde que não publico no blog, e isso resume-se a duas causas: falta de tempo e falta de imaginação. A escola tem exigido bastante de mim e, apesar de saber que o meu teste de matemática e maybe o de físico-química tenham corrido mal e que devo ter uma shit de nota (conto-vos amanhã se conseguir vir cá), continuo a estar motivada para as disciplinas. Comecei agora com física, e acho que vou gostar muito mais do que química. 

Adiante, nestas férias de Carnaval vou estar bastante ocupada, tenho um relatórios e dois trabalhos para fazer, bem como preciso de estudar para dois testes que vou ter para a semana. Hoje fiz o teste de filosofia, e acho que foi o primeiro teste desta ronda que me correu melhor até agora. Ando a baixar ligeiramente as notas, de 15 passo para 14, 13... Quero ver se consigo tirar um 16 a física e a biologia, matemática já nem digo porque é aquela disciplinas que me atomrneta a cabeça, não por causa da matéria mas sim porque a stôra não sabe dar aulas em condições: explica as coisas mais importantes rápido demais, perde muito tempo a explicar dúvidas de quem não estuda e, por isso, não sabe, e depois diz que nós somos uma turma que não a deixa avançar na matéria. Odeio simplesmente a mulher e preciso de me esforçar o dobro para matemática, pelo menos um 14, é só o que eu preciso nesta altura. 

3 comentários:

  1. Eu estava +/- assim há uma semana. Boa sorte com tudo. E agora que disseste que estás já a começar com Física estou com a sensação de que a minha turma está um bocado atrasada (estamos a dar as ligações covalentes)

    ResponderEliminar
  2. Já tive uma professora assim, dava a matéria tão rápido que nem dava tempo para organizar tudo o que aprendemos na nossa mente. Depois mandava-nos fazer todos os exercícios correspondentes àquela matéria, e perdia-se imenso tempo a resolver as coisas no quadro e a explicar as dúvidas, tal como disseste, a quem não estudava.
    Mas vá, pensamento positivo, vais ver que tudo vai correr bem.
    Bom estudo e boa sorte para os testes e trabalhos! :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais conseguir Lígia :)

    ResponderEliminar