01/01/2015

Primeiro post de 2015

Bom Ano Novo! Não pude vir mais cedo porque tenho andado ocupada nestes dias, mas espero que tenham tido uma boa passagem de ano. A minha era para ser com os amigos na praia, a ver o fogo de artifício mas o meu pai decidiu que queria passá-lo em família, para depois adormecerem às 22h30 e eu ficar sozinha no sofá, enfim. Recebi o meu smartphone na semana passada e estou com uns pequenos problemas, mas creio que se resolvem rapidamente.  Gostava de saber de me podiam dar sugestões de app's úteis para android, sem ser as típicas redes sociais. 

7 comentários:

  1. Eu tenho uma aplicação de letras de músicas (acho que se escreveres letras.mus.br deve aparecer no google play) que adoro e dá-me imenso jeito

    R: Vou ver se eu própria ando mais atenta a isso, porque para além das aplicações básicas e alguns jogos não tenho muitas mais ahahah. Mesmo assim vou tentar. E muito obrigada pela ideia.

    ResponderEliminar
  2. Bom ano Lígia :) Eu só uso o instagram e o snapchat e tenho um jogo o Zombie Tsunami nada mais xD

    ResponderEliminar
  3. bom ano, que seja repleto de coisas boas :)
    as aplicações que mais me são úteis são o bloco de notas (sou muito esquecida e dá sempre jeito), o clean master (para ir pondo o telemóvel mais rápido ao longo do tempo) e o outlook :)

    ResponderEliminar