11/01/2015

How Many Special People Change

Não sei, mas identifico-me cada vez mais com este blog. Há dias em que vou lá ler os posts dela e penso: podia ter sido eu a escrever isto. A Violet tem a minha idade, e eu adoro ver a perspetiva dela, e compará-la com a minha. Idk, não sei se devia fazer isso, mas ler os textos dela faz-me refletir. Seguem algum blog com que se identificam? 

6 comentários:

  1. Identifico-me imenso (em vários temas) com a forma de pensar da Inês do blog Bobby Pins mas também me identifico com a Ana Garcês do Infinito mais Um pela paixão pela fotografia e com a A do Hook Line relativamente a opiniões sobre situações mais delicadas ou temas da actualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sigo-vos às duas e às vezes nem sei qual dos blogues é de quem por escreverem sobre os meus assuntos de uma forma tão parecida!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do blog da Violet e da própria Violet, é uma fofinha! Identifico-me com o blog da Violet e da Diana C. (Nas asas do desejo). :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do blog dela, e ás vezes acabo por me identificar também :p

    ResponderEliminar
  5. Eu nem sei o que dizer. Quando vi o teu post no meu feed fiquei a explodir de alegria por dentro (acho que ainda estou - já o li umas duzentas vezes ahahahah). É tão bom saber que gostas do meu blog (ainda por cima quando eu também adoro o teu blog). Obrigada Lígia, Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com alguns aqui :)

    ResponderEliminar