02/01/2015

Enjoy the little things

A maior parte dos dias eu resmungo: resmungo comigo própria porque não sou aquilo que queria ser, resmungo com os meus pais porque não tenho aquilo que quero para ser feliz, enfim, parece que a minha vida é só resmungar, criticar-me e achar que não sou boa o suficiente. Não tenho aquela estabilidade que tanto desejo, não tenho uma data de coisas que, segundo eu, me deixariam com melhor ânimo. O que é certo é que por vezes eu reflito na vida que levo, e começo a perceber certas coisas, como o facto de ter que começar a aceitar as coisas, a focar-me em aspetos positivos, enfim, a ser feliz, e a não "morrer" a meio caminho. 

11 comentários:

  1. muita força querida. E pensa que tudo vai melhorar (:

    ResponderEliminar
  2. Tens de te manter positiva e ver as pequenitas coisas boas da vida que tens!

    ResponderEliminar
  3. todas passamos por isso vá não te culpes são coisas que tem que passar por nós para dar-mos valor aquilo que vamos adquirindo beijinhos bom ano novo :*

    ResponderEliminar
  4. São fases, mas nunca te esqueças de agradecer aquilo que tens, mesmo quando ''esperar pedir mais''.
    Já agora o teu blog é lindo!
    Uma enorme beijoca.
    FELIZ 2015

    ResponderEliminar
  5. espero que essa fase passe rápido, força linda :)

    ResponderEliminar
  6. Comigo é tal qual...força, linda!

    Mudei de link: http://blog-whenthepinkworldbecomesblack.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já fui um bocado assim. Mas houve algo (nem eu sei bem o quê) que me fez reflectir sobre isso e comecei a interiorizar que nos devemos focar nas coisas que nos fazem felizes, por mais pequenas e insignificantes que sejam. A partir daí comecei a sentir-me bem e o melhor foi mesmo começar a aproveitar os pequenos momentos, as memórias, tudo. Espero que fiques bem!!

    ResponderEliminar