18/01/2015

E se...?

Tenho medo que o que eu sinto por ele não seja suficiente. Eu sinto qualquer coisa, mas não sei se é verdadeiro amor, entendem? No entanto, eu estou com ele porque me sinto bem, porque ele alegra o meu dia e me faz sentir especial. Estou a ser egoísta? Não sei, mas por vezes deparo-me a pensar nisto, e... e se o que eu sinto por ele não é o que eu penso? Tenho muito medo disso, medo de o desapontar, ele não merece.

8 comentários:

  1. Se ele te faz sentir bem, e se tens gosto em que ele se sinta bem contigo, deixa fluir.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que tens essa dúvida querida? Sentes que devia ser mais? Devias dar mais de ti? Se calhar é uma dúvida sem fundamento. Não sei há quanto tempo namoram mas é normal que ao fim de uns meses o sentimento se modifique, deixa de ser aquela paixão arrebatadora onde só há borboletas e noites mal dormidas pelo entusiasmo de ter alguém ali ao nosso lado e passa a ser um sentimento mais maduro, mais suave, mais discreto mas igualmente bonito, mesmo que as borboletas só apareçam de lés a lés :) faz-te esta pergunta: o que eras capaz de fazer por ele? Até onde eras capaz de ir? O que sentirias se ele morresse agora? Como seria o teu futuro se isso acontecesse? Talvez ajude :)

    ResponderEliminar
  3. Tens 15 anos... I mean tens a vida toda para descobrir o amor

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais pensas nisso pior, aproveita o tempo com ele e vais ver que essas duvidas desaparecem.

    ResponderEliminar
  5. Às vezes também sinto essas dúvidas, namoro há 2 anos e meio e como é óbvio as coisas mudaram muito e às vezes tenho medo que já não seja amor, gosto muito dele e preocupo-me claro, mas tenho medo que não seja aquele amor, mas sinto-me tão feliz com ele que deixo as coisas correrem naturalmente! Ao ler o comentário da P' acho que provavelmente tem razão, é normal que as borboletas desapareçam mas que outras coisas igualmente bonitas surjam, fiz as perguntas a mim própria e uma tristeza enorme invade-me só de pensar nisso. Espero que superes essas dúvidas, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo.. estava assim com o meu namorado e depois de acabarmos percebi que gosto realmente dele.. "só damos valor depois de perdermos", é verdade, infelizmente, comigo foi assim! Pensa bem no que sentes, tenta fazer o que a P' disse.

    ResponderEliminar