09/12/2014

Organizar as ideias

Quando vi o olhar de desilusão da stôra de português percebi logo que algo que se passava comigo. Ando sem forças, preciso de descansar, já não faço tudo a dar o meu melhor, as coisas cá em casa não andam boas, eu ando confusa em relação a muita coisa, ando muito pensativa e distante. Não gosto de não dar o melhor de mim, não gosto de ficar aquém das minhas expetativas. Preciso mesmo de organizar a minha cabeça, que isto cá dentro anda tudo mal. 

4 comentários:

  1. Espero que as coisas melhorem Lígia :) Muita força e um grande beijinho :) Qualquer coisa sabes onde ando :D

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    Já por diversas vezes que tive o cursor nesta caixinha e estive a instante de comentar. Não o fiz... Tenho tanto para dizer que se torna difícil.
    Passei por tudo o que tens descrito ao longo dos tempo, o alheamento, a desilusão, o medo, o sentir que todos estão a mudar menos eu. Senti-me fraca, inútil, senti-me vulgar, sem qualquer valor. Cometi o erro de pensar que era só mais uma e que as notas me definiam, que eram o mais importante, mais importante ainda que a minha saúde, família ou amigos. Isso e a incapacidade de ser a pessoa que no fundo queria ser quase me destruí-o. Agora minha querida, quero que te lembres de uma coisa, tu tens valor, imenso, és única, fantástica e cheia de vida. Quero que saias e aproveites todos os momentos, porque tens tanto potêncial Lígida. Por isso ignora as notas, trabalha mas não te centres apenas nela. Conhece pessoas novas, diverte-te. S~e tu própria, sem medos ou angustias.
    Feliz Natal Li

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anónimo, obrigada :) Este comentário ajudou-me imenso, e apesar de nesta última ronda ter descido as notas, senti-me menos pressionada, com menos peso em cima dos ombros. Eu sei de tudo o que escreveste, sei disso tudo, mas em certos momentos é inevitável pensar errado. Não sei o que te dizer, só consigo agradecer-te, não sei quem és, mas demonstraste que te importas mesmo sem me conheceres, e isso é fantástico :)

      Eliminar