29/12/2014

Coisas da escola

Hoje, pela primeira vez desde que acabaram as aulas, peguei nas coisas da escola: fiz tpc's, revi a matéria e organizei a papelada. Só tirei uma conclusão: devia ter pegado nisto mais cedo, sinto que devia ter feito revisões mais cedo, que há muita matéria que eu não domino.Mas nas férias é sempre muito complicado para mim estudar, porque estou habituada a preguiçar. Mas tem que ser, tenho que arranjar motivação em algum lado.

12 comentários:

  1. Eu já fiz os tpc's quase todos (também não eram muitos) e organizei a papelada, mas rever a matéria ainda não (nem me tinha passado pela cabeça até ler o teu post xD - mas tem de ser)

    ResponderEliminar
  2. também tem estado difícil para mim estudar, a vontade é muito pouca, mas tenho de fazer um esforço nesta última semana!

    ResponderEliminar
  3. Se estudares durante esta semana, com certeza consegues fazer tudo ou quase quase tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fazia nada dessas coisas na escola, tanto no basico como no secundario, mas acho muito bem que faças, só traz coisas positivas :)

    ResponderEliminar
  5. também ando a ganhar coragem para pegar nas minhas coisas da escola, e o pior de tudo é que tinha feito um plano de estudo para as férias, cada dia fazia um bocadinho e assim custava menos, no primeiro dia correu lindamente mas depois não quis voltar a olhar mais para aquilo...... boa sorte nisso :)

    ResponderEliminar
  6. Também tem sido difícil para mim arranjar motivação para fazer trabalhos mas olha, tem que ser :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tinha em mente fazer hoje mas nao tenho vontade ahah

    ResponderEliminar
  8. Ando a precisar nas minhas coisas da escola também :c

    ResponderEliminar
  9. Eu vou-me dedicar hoje, bem, já devia de estar, mas os lados sociais são mais interessantes :D

    ResponderEliminar
  10. por acaso já estudei, mas tenho de voltar a pegar nos livros, no entanto não te preocupes querida somos todos assim e férias é férias! :)

    ResponderEliminar
  11. Felizmente nem tenho muitos trabalhos para fazer!

    ResponderEliminar