05/11/2014

Preciso de bons momentos

Estas semanas são boas para descontrair, para começar a estudar com calma e para dar mais atenção às relações interpessoais. Já andava a precisar disto. Eu entrei no secundário e sinto que ainda não fiz muita coisa de interessante na minha curta vida, parece que é só escola e o meu grupo de amigos. Preciso de fazer algo diferente, mesmo que goste de rotina, nem que seja um almoço com os amigos noutro sítio sem ser a cantina da escola, ou então uma ida ao cinema, qualquer coisa desse género. Sinto que tenho muita energia dentro de mim para fazer as coisas que idealizo, e que já está na altura de realizá-las.

8 comentários:

  1. Fazes tu muito bem...faz isso!

    ResponderEliminar
  2. Txiii... Onde já vai o meu secundário. Agora olho para trás e vejo o quanto tempo livre eu tinha! ahahaha

    ResponderEliminar
  3. É tão bom o tempo do secundário. Foi, sem dúvida, a época em que mais cresci. Comecei a sair, a ir ao cinema com amigos, é um tempo de descoberta. Aproveita :)

    ResponderEliminar
  4. Apoio-te a 100%. Eu já ando a planear jantares com as minhas amigas e ainda há pouco tempo fui a um almoço com os meus novos colegas e é optimo para descontrair!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que uma saída ao cinema com os amigos é sempre bastante engraçada :)
    Segui-te, seria fantástico se me seguisses também, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fugir um bocadinho faz bem, nem que seja naquele tempinho do almoço. Trocar a cantina pela casa de sandes à beira da escola. É bom e faz aliviar o stress :)

    ResponderEliminar