25/11/2014

Não sei se vale a pena

Não sei se vale a pena todo o meu esforço, todos os meus fins-de-semana a estudar obsessivamente, todos os momentos que fico stressada só porque acho que não estou preparada para a nota que "quero" ter. Estou a falar a sério, eu ao escrever isto estou a tocar num assunto que a mim me confunde imenso. Eu quero tirar boas notas para poder ingressar em medicina, mas, e se eu não quiser mesmo ingressar nesse curso? E se eu só quiser ter a nota necessária para entrar em medicina? Cada vez mais me confundo com isto, cada vez mais estou num estado de indecisão, do qual não consigo sair. Sei que a minha área é as ciências, e que gosto de saúde, mas não sei se é medicina que eu quero, nem sei se consigo/vou aguentar a pressão destes próximos anos.

6 comentários:

  1. Tens que penar bem sobre isso, porque é o teu futuro linda, mas percebo lindamente aquilo que estás a passar :/

    ResponderEliminar
  2. Tens de pensar bem no assunto! Só tu é que podes decidir o que fazer! Força Ligia :)

    ResponderEliminar
  3. independentemente de quereres seguir medicina ou não, esforça-te o máximo que puderes para alcançar essas notas altas, depois logo vês o que queres seguir mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Trabalha para o máximo, assim poderás ter acesso a qualquer curso que queiras...E quanto à medicina, pensa bem, um curso deve escolher-se por pensar que se temvocação, não porque se tem X notas...

    ResponderEliminar
  5. Acho que tens de ver se é mesmo isso se queres, depois disso é trabalhares arduamente e pensares que se no fim estarás a fazer o que gostas, valerá a pena.
    Boa sorte com isso!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. mesmo que não queiras seguir medicina, luta sempre por uma média alta, porque no fim vais sentir-te bem por isso e vai dar-te imenso jeito. acredita!!!

    ResponderEliminar