19/11/2014

Estou feita ao bife

Pois é! Meti-me numa situação complicada e eu, sendo como sou, não sei lidar muito bem com ela. Então é o seguinte: um rapaz começou a falar para mim desde que começou a escola, é da minha turma. E parece que ele gosta de mim, já mo demonstrou várias vezes (inclusive a situação das gomas, que acho que já relatei). E eu, conhecendo-me bem, sei que não gosto dele, mas no fundo, para não o magoar, continuo a iludi-lo. E apesar disso, já lhe disse que não gostava dele dessa maneira duas vezes. Mas ele continua a iludir-se e a querer algo mais. Não sei o que fazer. Sinto que me estou a meter num problema dos grandes, acho que lhe estou a dar falsas esperanças e cada dia que passa sinto-me pior por isso. O que é que eu faço?

4 comentários:

  1. R: Se tu já lhe disseste, com todas as letras, que não estás interessada, então não há mais nada que possas fazer a não ser ignorar as tentativas dele. Se não lhe disseste com todas as letras, aí acho que deves ser sincera e explicar-lhe a situação. Mas se disseste e ele continua a insistir... aí é ele que está a ser parvinho e tu só podes ignorar.

    ResponderEliminar
  2. Se já foste sincera com ele... Ele é que tem de abrir os olhos...


    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se ainda não lho tivesses dito isso, o cenário era outro. Mas tendo em conta que já o fizeste, não me parece que te tenhas de sentir assim. Ele é que tem de interiorizar o que lhe disseste. Boa sorte com isso!!!

    ResponderEliminar