19/10/2014

Preciso de roupa

Já tiveram aquela sensação que precisam de roupa mas quando vão ver lojas, não encontram nada de jeito, ou não sabem o que comprar? Odeio isso. Pode ser que no próximo fim de semana isso não aconteça, vou rezar por isso! Preciso de:
  • Camisolas e/ou camisas de meia estação (porque este tempo não dá com nada);
  • Calças de ganga/pretas para não estar sempre a usar a mesma cor;
  • Cuecas, meias, soutiens (sim, xb, preciso, especialmente de soutiens);
  • E outras coisas que eu veja entretanto nas lojas...
Quais são as vossas aquisições nesta altura do ano?

6 comentários:

  1. Eu estou sempre a precisar de roupa interior xD mas fazia-me falta também calças e blusas!! Como uso quase sempre a mesma coisa desgasta-se depressa!

    ResponderEliminar
  2. As mesmas que as tuas e mais umas botas xp

    ResponderEliminar
  3. Sim, já tive essa sensação xD Estou meio assim right now!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou como tu!
    R: Obrigada pelo apoio :) Boa sorte para ti também, linda.

    ResponderEliminar
  5. Detesto quando isso me acontece! Bem nesta altura do ano nunca sei bem o que comprar e agora o tempo não está a ajudar nada, mas por acaso estou mesmo a precisar de umas camisolas de meia estação talvez aposte nisso.

    ResponderEliminar
  6. Conheço bem essa sensação e também não gosto nada! É isso ou quando não tens dinheiro e vês imensas coisas giras... odeio!

    ResponderEliminar