22/10/2014

Notas e amizades na turma

Estou a dar-me cada vez melhor com a minha turma. Hoje estava a correr em educação física e dei-me conta disso. Podem ter os seus feitios, mas são espetaculares! Não são aqueles amigos que me acompanham na tristeza, são aqueles que me puxam para a alegria, e eu preciso disso mesmo neste momento. Adiante: eu hoje recebi o teste de inglês, e ao fim de tantas notas baixas (13, 5 a Físico-Química e 11,5 a Matemática) consegui ter um 17,3 a inglês, estou mais animada. Porque eu o ano passado era aluna de 4 e 5, e este ano fiquei em choque quando percebi que o meu esforço não estava a ser compensado. Tenciono tirar notas mais altas, porque sei as minhas capacidades. 

8 comentários:

  1. É natural haver um decréscimo nas notas na primeira ronda, o básico não é o secundário, maior parte das pessoas sente logo o impacto... Mas é uma questão de te esforçares ainda mais.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns peça nota Ligia :) Tenho a certeza que irás conseguir subir as outras :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É perfeitamente normal as notas baixarem assim do básico para o secundário. Agora é ambientares-te a um novo ritmo de trabalho para conseguires os resultados pretendidos. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que as coisas estão a melhorar! c:

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! Eu ainda não recebi notas mas sinto o mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por saber que está tudo a melhorar!! Parabéns!!!!!! Vamos lá ver se também consigo uma nota dessas no meu teste de inglês ahahahahahah
    Eu este ano, até agora, não senti grande diferença no ritmo (apesar de a dinâmica ser diferente). Senti mais do 8º para o 9º, porque no 9º os meus stores estavam demasiado decididos a preparar-nos para o secundário e puxaram imenso por nós.

    ResponderEliminar
  7. Isso é muito bom! Ter um bom relacionamento com a nossa turma, é tão fundamental no tempo de aulas!
    é um grande choque do 9º para o 10º, mas vais ver que agora vai começar a correr ainda melhor! Até acho que te estás a safar bem :D Parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que te estás a dar bem com a turma, isso é muito bom :)
    E quanto às notas, vais ver que vais conseguir melhor. No meu décimo ano, o ano passado, eu também queria ter mais de 16, mas nos primeiros testes as minhas notas só andavam nos 15 e eu fiquei desanimada, mas depois trabalhei mais e consegui :)
    Vais ver que também vais conseguir, são os primeiros testes, é sempre mais complicado. Mas se tiveres força de vontade consegues melhores resultados :)

    ResponderEliminar