05/10/2014

Dança, música, tarde de domingo

Esta tarde está preenchida com coisas da dança, vou ter um espetáculo às 18h e estou ansiosa, porque não é um espetáculo, é o espetáculo! E porque é que eu digo isto? Porque o grupo sempre dançou hip hop, e estilos mais livres. Hoje vamos pela primeira vez dançar de body, saia e sapatos de salto alto. Para além disto, também vou cantar. Já vos contei que já me sinto completamente livre quando estou a cantar em palco? É uma sensação excelente! Bem, desejem-me sorte que bem preciso (não vá eu cair no palco por causa dos sapatos).

P.S. Parece que The Vampire Diaries voltou, finalmenteeeee ahah

5 comentários:

  1. Espero que tenha corrido tudo bem e que te tenhas divertido! :)
    p.s. pois já!! Eu vou ver hoje ^^

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido tudo muito bem :))

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido bem! E quanto a TVD este novo episódio deixou-me tão triste!

    ResponderEliminar