31/10/2014

Começo a odiar sextas

Hoje tive um dia péssimo mesmo. Tive um ataque de nervos a meio do teste de matemática, pedi para sair e fui à casa de banho lavar a cara. Imensas pessoas vieram-me perguntar o que se passava, se estava bem, etc, mas sei que poucas se importam realmente. Mas apesar de tudo, aconteceu uma coisa inesperada: o M., aquele rapaz que supostamente gosta de mim, disse para eu não voltar a fazer isso e abraçou-me, e eu vi na cara dele o quanto ele se importava, ando a ficar preocupada com os sentimentos dele por mim, mesmo a sério. E pronto, é isto, tirando o facto que a minha melhor amiga trocou-me por outra esta noite, e vão ter uma mega party de Halloween e nenhuma delas me convidou, portanto, vou ficar a ver um filme qualquer e a desejar que a minha deprimência passe rápido.

4 comentários:

  1. Se a tua amiga te fez isso...quer dizer nao quero que fiques mal, mas uma amiga minha nao faria isso porque eu nunca a consideraria minha amiga se o fizesse...nao esteve bem contigo. Quanto ao M, sim ele gosta mesmo de ti, ficou preocupado isso foi super querido da parte dele :)

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, entendo esse ataque de nervos, eu passo pelo mesmo...Não a meio do teste, mas antes...E a tua amiga fez-te isso? Hm...E o rapaz foi fofo :P

    ResponderEliminar
  3. Isso dos nervos é nomral tens que ir tentando ter mais calma! E esse rapaz foi muito querido contigo :) já a tua amiga teve um bocado mal :/

    ResponderEliminar
  4. Mantém a calma que tudo passa. Mas se esses ataques de nervos começarem a ser frequentes, talvez seja melhor ires ao médico!
    Oh, e o rapazinho foi tão querido ^-^

    ResponderEliminar