15/09/2014

Praxada no secundário

Os meus dias de monotonia e tardes passadas no sofá acabaram, é certo. Mas também começou uma fase boa da minha vida: o secundário. E hoje, não estava mesmo à espera que me viessem pintar a cara, mas vieram! E até gostei deste primeiro dia, foi um pouco estranho, como todos os anos, mas é normal porque ainda não conheço muita gente na turma (mas elegeram-me a delegada ahah!). Mas de uma coisa é certa: tenho de deixar o pc mais de lado, vir menos vezes ao blogue, estudar mais, porque não quero começar mal este ano. Como foi o vosso primeiro dia? 

9 comentários:

  1. Hahaha que engraçado no meu secundário não existia praxe :p espero que o ano te corra muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que foi bom, eu cá nunca fui praxada .p

    ResponderEliminar
  3. Pintaram-te a cara? xD Devo estar a ficar velha pá xD

    ResponderEliminar
  4. Na minha não há nada disso!!! tens as ideias certas!! :)

    ResponderEliminar
  5. Mas anda aqui na mesma, mesmo seja poucas vezes :c
    R: Obrigada pela nomeação :)

    ResponderEliminar
  6. Para ter sucesso é preciso começar a trabalhar desde o início, mas também não é preciso deixar tudo de lado. Basta controlar :)

    ResponderEliminar