02/09/2014

LIMPEZAS E BLOGUE

Sei que já fiz um post relacionado, mas só hoje consegui fazer as típicas arrumações de setembro. Custou-me bastante, ainda mais eu a noite passada adormeci muito tarde e hoje levantei-me "toda partida". Mas a sensação de estar numa casa acabada de limpar compensa o esforço. 

Outro assunto: Estive a pensar no que escrevi no meu último post, e quem já me conhece de outros blogues, sabe que sou muito instável em questões de design, etc. Pois bem, eu pensei bem no assunto e decidi que como não tenho a certeza se é isso que quero, mais vale continuar assim, e modelar o blog segundo os meus ideais e não modelar os meus ideais segundo o blog. Não sei se me fiz entender. Eu tento sempre ser verdadeira nos post's que faço, e essa ideia de deixar o anonimato foi para isso mesmo: para eu partilhar um pouco mais de mim com vocês, para eu ser mais verdadeira com vocês. 

Acerca do anónimo (ou dos anónimos) que decidiram revelar quem eu era antes de ter este blog, sinceramente não percebo o porquê de o terem feito, isso não me afeta minimamente. 

2 comentários:

  1. Sabe bem quando uma coisa é arrumada ou feita por nós :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda gosto mais da sensação de mudar a disposição da mobília do meu quarto.
    Na questão do anonimato não poderia concordar mais contigo.

    R: eu também não (ou pelo menos o músculo certo para aguentar com caixas pesadas e isso), mas tenho uma leve curva mesmo no início do braço (nao sei se me explico bem ou nao ahahah), acho que criei isso quando fiz ginástica e como continuei com a natação, nunca a "perdi"

    ResponderEliminar