10/09/2014

Dar em doida

Gosto de aproveitar bem estes últimos dias de férias, mas está a acontecer completamente o contrário. Deito-me às 3h da manhã, acordo às 13h e sempre mal disposta. Descarrego em cima da minha mãe e não como quase nada. Passo o dia todo no computador sem saber o que fazer, saturada. E isso sai indícios de que preciso urgentemente de voltar à rotina, preciso de coisas novas, porque eu já não aguento mais estar em casa a fazer sempre o mesmo.

10 comentários:

  1. Começa a deitar-te mais cedo. Se não conseguires adormecer, pelo menos faz o esforço de estar deitada a descansar. Vais ver que não tarda voltas à rotina e fica tudo mais calmo :)

    ResponderEliminar
  2. Tenta começar voltar à rotina. Não te deites tão tarde, e se não consegues adormecer tenta ficar lá que acabas por adormecer. E em relação ao computador, tenta abstrair-te com outras coisas.. Falta 5 dias, daqui a nada tudo começa. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tipo tu, mas quando começarem as aulas atino.

    ResponderEliminar
  4. Fogo também estou assim!! Vamos sair para fazermos alguma coisa? :p ahahah

    ResponderEliminar
  5. Tens de ter calma e tentar deitares mais cedo :)

    ResponderEliminar
  6. Vi o teu blog a mudar duas vezes de cor! xp Nomeei-te para a tag 5 perguntas *.*

    ResponderEliminar
  7. Pareces eu :/ também me tenho deitado super tarde, acordo igualmente tarde, como pouco porque como acordo à hora de almoço mas não consigo comer grandes quantias logo que acorde prefiro beber um leite e comer uma torrada (típico pequeno-almoço) e depois acabo por não almoçar e só como por volta da hora do lanche!

    ResponderEliminar
  8. As férias deveriam de ser distribuídas de uma maneira diferente! É o que eu penso.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho-me deitado à meia noite e levantado às 8.30. Tenta fazer um horário próximo da tua rotina da escola. Não tens nenhum amigo/a disponivel para ir passear? Tenta sair um pouco de casa :b
    Neste ultimos dias, por acaso, tenho andado (demasiado) ocupada.
    Espero que fique tudo bem!!

    ResponderEliminar