14/09/2014

3 meses fantásticos, o fim do verão

Mais um verão de passou, e apesar de não ter cumprido a minha promessa, que ia viver o verão mais inesquecível de sempre, fiz grandes progressos em relação a isso. Passei a não ter medo de perguntar aos meus pais se podia sair, e surpreendi-me bastante com eles. Este verão fui a um sunset dois dias numa praia aqui perto com os meus amigos mais importantes, passei duas semanas com a I, uma cá em casa e outra na casa dela na praia, fui à feira do ano, fui várias vezes à praia com o L, com a F, e com os meus primos, fui ao cinema outras tantas vezes, vi séries até cair para o lado, fiz pela primeira vez direta com a minha melhor amiga e o namorado dela (e não correu nada bem ahah), passei a desinibir-me mais perante as pessoas. Este verão fez-me bem, e acho que as pessoas mudam imenso nesta época, eu pelo menos mudo imenso. O vosso verão foi inesquecível?

5 comentários:

  1. O teu verão ultrapassou muito o meu!! :p

    ResponderEliminar
  2. O meu foi um verão normal, passei uma semana em Castelo Branco com o meu pai e levei o meu namorado, fui 2 vezes a praia, e foi basicamente isso, o resto dos dias estive sempre em casa.

    ResponderEliminar
  3. Tiveste um grande verão, o meu nem chegou a metade disso ahahah foi um verão normal...

    ResponderEliminar
  4. Tiveste um ótimo verão.
    O meu não foi mau mas sei que poderia ter sido muito melhor.

    ResponderEliminar
  5. O meu até foi bom, mas tenciono que os próximos sejam melhores, porque quanto mais se cresce mais maturidade temos das coisas e então as coisas podem ser feitas de uma melhor forma :)
    Ainda bem que tiveste um bom verão!

    ResponderEliminar