28/08/2014

FACTOR-X E GRANDE AVENTURA

Pois é, eu, Lígia, 15 anos, decidi atirar-me de cabeça numa aventura destas, fui até Lisboa de comboio com a minha mãe e a minha melhor amiga, fomos às 3h da manhã e chegámos ao Parque das Nações por volta das 6h. Quando chegámos à Gare do Oriente fomos logo para a fila, e já era o nº 658! Bem, até aqui tudo como esperávamos... Mas as coisas começaram a complicar-se quando as pessoas da produção só começaram a trabalhar às 10h, estava um calor de morrer e nós todos ali ao sol. Eu passei-me, quis desistir e disse que íamos era aproveitar bem o dia e esquecer o Fator-X. Fomos almoçar, e quando voltámos (sim, depois voltei, na esperança de ainda ser algo de bom) estava quase no meu nº. Enfim... só saímos de lá às 10h da noite e no último segundo antes da minha audição é que os nervos vieram, e foi quando a mulher disse que podia tirar o autocolante do nº é que eu percebi, e acreditem, estava tão nervosa que nem a porr* do autocolante conseguia tirar! Depois disto voltámos para casa, de comboio, e o meu pai foi buscar-nos à estação. 
Acreditem, nunca eu tinha ingressado numa aventura destas, mas arrisquei, e como costumam dizer: se foi bom é fantástico, se for mau é experiência (uma cena assim parecida), eu acho que foi uma esperiência que vai ficar para o resto da minha vida. Pessoas que queiram participar neste tipo de programas: tenham cuidado, não se iludam como eu, porque eles estão mais preocupados com as audiências que podes causar, do que propriamente com o teu sonho. 
Desculpem, mas este momento tinha que ficar aqui registado, porque aconteceu numa altura em que ainda não tinha este blog, e quero um dia recordar-me destas coisas.

8 comentários:

  1. Se apareceres na tv tens que nos dizer :b

    ResponderEliminar
  2. A sério? Que tristeza, ainda bem que partilhaste isso :)

    ResponderEliminar
  3. Isso quer dizer que nao passaste? :(

    ResponderEliminar
  4. Então e passas-te na audição? Queria ter coragem de participar, mas não tenho :s

    Gostei do blog, sigo :)

    ResponderEliminar
  5. Também já participei o ano passado, tive de lá ficar para o outro dia, porque já não dava para fazer a minha audição.. não gostei muito da organização, mas gostei da experiência :)

    ResponderEliminar